Uma entrega de prémios ou um teambuilding podem ser uma dor de cabeça para as empresas.
E se eu lhe disser que não precisa de fazer nada e que, na Mainvision, tratamos de toda a
produção técnica? A curiosidade aumentou? Ótimo, venha daí.
Conhecemos os desafios das equipas de gestão, em especial de Recursos Humanos.
Organizar um evento memorável não é fácil. Implica envolver as pessoas, ser original, marcar pela diferença.
Mas como vou fazer uma conferência ou uma apresentação que se destaque? Boa pergunta.
A pandemia colocou em stand-by os eventos presenciais e deu força aos digitais.
Recorremos ao 3D, efeitos especiais, realidade aumentada…
tudo para criar mais impacto e interação com o público.
Está a ver aquele programa de TV que adora? É mais ou menos assim que a magia acontece.
Eventos internos: uma ferramenta com superpoderes
Podem ser presenciais, virtuais ou híbridos.
O que interessa é que deixem as pessoas motivadas, felizes e com a mensagem correta.
Há 15 anos, a maioria dos eventos era feita de dentro para fora, para clientes e fornecedores.
Hoje, as empresas perceberam que os eventos internos têm uma espécie de superpoderes.
E como todos os super-heróis, temos truques na manga para que os seus eventos sejam motivo de conversa o ano inteiro.
5 grandes vantagens dos eventos digitais
Com a pandemia estes tornaram-se protagonistas. E, apesar do levantamento das restrições e do regresso dos eventos presenciais, continuam a ser muito procurados pelas empresas.
Sabe porquê?
É o que lhe vou explicar agora:
- Mais retorno do investimento;
- Mais eficiência na gestão de tempo;
- Mais audiência, alcance e acesso a métricas relevantes;
- Mais engagement e foco;
- Mais sustentáveis
Há cada vez mais empresas preocupadas com a responsabilidade social e redução da pegada ecológica.
Devido à pandemia, o presencial deixou de ser visto como o único meio de realizar eventos. Nos últimos dois anos, o digital ganhou a medalha de ouro no formato desses encontros e passou mesmo a fazer parte dos planos de comunicação das empresas.
No entanto, isto não significa que os eventos presenciais irão acabar. Pelo contrário!
Como no meio é que está a virtude, porque não uma combinação do digital com o presencial?
E nós cá estamos para ajudar a sua empresa!
Ficou com vontade de agendar uma visita?
Vamos a isso! Temos mais de mil metros quadrados de estúdios e espaços versáteis
à sua espera.
Artigo publicado na Edição 140 da RHmagazine